Política

ISIDÓRIO PARTICIPA DE CARREATA E FALA NA RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA

Com informações da Ascom Isidório
Tasso Franco , da redação em Salvador | 07/10/2020 às 19:35
O pastor também gravou programas para a televisão
Foto: DIV
   Nesta quarta-feira, a caravana da coligação "Vamos Cuidar de Gente 70" rodou pelos bairros da Valéria, Marechal Rondon, Pirajá, Porto Seco, Águas Claras e Cajazeiras. Segundo o candidato a prefeito, pastor Isidório, "um quadrante da capital que, infelizmente, não recebe o mesmo olhar, o mesmo carinho e, principalmente, os mesmos investimentos dos gestores municipais desde Tomé de Souza... Muito em breve, todavia, essa realidade tende a mudar".

  Diz que "se encontra em plano avançado a instalação da Nova Rodoviária em Águas Claras, medida de caráter estratégico para fazer dessa importante e populosa parte da cidade uma espécie de "novo Iguatemi". Ou seja, mais um polo comercial da cidade está para surgir, com capacidade de gerar empregos, atrair riquezas e divisas de forma sustentável e descentralizada à maior Capital do Norte e Nordeste".

  "Nenhuma metrópole do Brasil e do mundo possui apenas um eixo comercial econômico", afirma a candidata a vice-prefeita Eleusa Coronel. Logo, é dever da Prefeitura sim, atuar de forma conjunta com os demais entes federados para atrair, fomentar e facilitar as vocações econômicas naturais de Salvador.

    Por exemplo, continua, o Deputado Federal e candidato pela 2ª vez a Prefeito Pastor Sargento Isidório (Avante): Valéria e Porto Seco possuem muitos galpões logísticos e naquela região há uma vocação natural para Centros de Distribuição. Vamos, portanto, buscar ainda mais empresas do ramo para se fixar ali, criando uma rede integrada fomentando assim um polo logístico nesta parte muito importante da cidade, com interligações com a Região Metropolitana de Salvador (RMS), dialogando até Feira de Santana. Outro importante município baiano com esta mesma vocação".

   Continua Isidório: "sozinhos não vamos sair dessa encralacrada que se tornou a COVID-19! Temos que buscar soluções para a retomada da economia já, para além das nossas fronteiras se necessário for. Buscar dinheiro novo, empresarial que vão querer se instalar aqui em Salvador porque vamos por em prática o programa MENOS IMPOSTOS + EMPREGOS que vai isentar por um ano das taxas, impostos municipais soteropolitanos para os CNPJs que se abrirem postos de trabalho para os soteropolitanos".