Política

DEPUTADOS lamentam morte de Arlete ex-primeira dama três vezes

Nota da bancada da oposição e pesar de Alex Lima
Da Redação , Salvador | 07/10/2017 às 15:36
ACM e Arlete jovens
Foto:
    A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia se solidariza com a família Magalhães e com o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) pelo falecimento de Arlete Maron Magalhães, na manhã de hoje (07/10) aos 86 anos.  Em nome da Bancada, o líder, deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), enfatizou a história de dedicação a família e amor ao trabalho social de D. Arlete, com destaque para a sua atuação a frente das Voluntárias Sociais da Bahia, enquanto primeira dama do estado.

 “Lamentamos esse momento de tristeza e nos solidarizamos com os familiares, amigos e entes queridos de D. Arlete. Que a dor da perda seja substituída pela imensa saudade e pelas boas lembranças daquela que soube conduzir a vida com ética, amor e serviço ao próximo”, afirmou o líder.  D. Arlete era viúva do falecido senador Antônio Carlos Magalhães e avó do prefeito ACM Neto. O sepultamento está marcado para as 17 h deste sábado no cemitério do Campo Santo, na capital baiana.

Deputado lamenta morte de Arllete Magalhães 

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) usou as redes sociais para lamentar a morte da viúva do ex-senador Antonio Carlos Magalhães, Dona Arlete Magalhães, ocorrida na manhã deste sábado (07). "Fomos surpreendidos por esta triste notícia e eu deixo meus sentimentos pelo falecimento das ex primeira dama do Estado da Bahia. Que Deus conforte os seus familiares e conceda descanso eterno para Dona Arlete", disse o deputado.