Política

PROTESTOS contra reformas do governo Temer acontecem em 22 estados

Sindicalistas paralisações estradas, saguões de aeroportos e centros das capitais
Da Redação , Salvador | 30/06/2017 às 11:21
  Na manhã desta sexta-feira (30), foram registrados protestos siindicais em 22 estados e o Distrito Federal contra as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pel  o governo de Michel Temer.

   Segundo o G1, foram registrados atos no DF e nos seguintes estados: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

   Em Salvador, com chuva, os ônibus circulam parcialmente e na região do Iguatemo há uma fila imensa de coletivos e o trânsito está travado. A estratégia dos sindicalistas foi de libear ols ônibus das garagens e para-los nas ruas, ao que tudo indica, Daí que a cidade está praticamente paralisada. Ninguém consegue uma mobilidade para ir de um local a outro. Ademais, chove na capital. 

   Um grupo de manifestantes já está no Centro da cidade, onde, por volta das 15h, está marcada um grande protesto que sairá do Campo Grande. Neste momento, trabalhadores e sindicalistas estão na região do Shopping da Bahia.