Vide
Samuelita Santana , Salvador |
18/07/2015 às 14:43
Denise Assunção do PSC Mulher
Foto: DIV
O PSC Bahia - Partido Social Cristão -, realiza neste sábado, 18, o seu 10º Encontro Estadual para avaliar e discutir questões da política nacional e local. O evento, que acontece a partir das 8 horas no Hotel São Salvador, no Stiep, vai ser prestigiado pelo recém eleito presidente nacional da legenda, Everaldo Pereira, ex- candidato à presidência da República nas últimas eleições, pelo presidente estadual Eliel Santana, além dos deputados federais Irmão Lázaro, o terceiro mais votado no estado com 161 mil votos, Erivelton Santana, já em seu segundo mandato pelo partido, além de lideranças de diversos municípios baianos.
O secretário de Relações Institucionais de Salvador e presidente municipal do PSC, Heber Santana, também marcará presença. A expectativa dos organizadores do encontro é que o prefeito ACM Neto, que estará em viagem a Roma integrando um grupo de prefeitos convidados pelo papa Francisco, envie representante.
SÓ PARA MULHERES
A partir das 14horas, o Encontro do PSC vai abrir as portas " Só para as Mulheres". Na verdade, trata-se de programação especialmente elaborada pelo PSC Mulher, com palestra ministrada pela especialista Roberta Monzoni que, através de treinamento em coaching, promete despertar nas mulheres do partido uma nova forma de pensar e se posicionar frente aos novos desafios políticos do país. A presidente nacional do PSC Mulher, Denise Assumpção Fernandes, confirmou participação no evento.