VIDE
Ascom CG , da redação em Salvador |
14/10/2014 às 17:03
Carlos Geilson é deputado pelo PTN
Foto: DIV
Eleito para o seu segundo mandato legislativo, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) voltou a se pronunciar na Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia nesta terça-feira (14/10). O parlamentar aproveitou o momento para agradecer os 47.401 votos que obteve em mais de 200 municípios baianos neste pleito eleitoral de 2014.
“Estou muito feliz em retornar a este plenário após a batalha, que nos deu a reeleição, e saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido e terá continuidade pelos próximos quatro anos”, declarou Geilson. O parlamentar parabenizou também o Partido Trabalhista Nacional (PTN), do qual é vice-presidente estadual, pela eleição do deputado estadual e presidente do partido João Carlos Bacelar, para deputado federal, e da manutenção das três vagas na Alba, que agora serão ocupadas por Alan Castro, Carlos Geilson e Alex Lima.
“Queria saudar os novos companheiros de bancada, Alan Castro e Alex Lima, e lamentar a não reeleição do bom companheiro e grande amigo, Coronel Gilberto Santana. O PTN até então não tinha nenhum deputado federal, e conseguiu eleger quatro representantes para ocupar a Câmara Federal. Então, o partido ganha musculatura.”, afirmou Geilson.
Ainda falando sobre o resultado das eleições na Bahia, o parlamentar atribuiu a vitória de Rui Costa ao bom trabalho feito pelos marqueteiros de campanha, que para ele, conseguiram transferir a popularidade de Dilma na Bahia para o candidato petista. “Temos que respeitar e entender a vontade do eleitor. Cabe a nós políticos, sermos sensíveis e reconhecermos o resultado das urnas, apesar de acreditar que esse é um projeto falho, que deixa muito a desejar na área da saúde, da segurança pública e da educação”, alfinetou Carlos Geilson.