Política

ELEIÇÕES 2014: Pelegrino reúne apoiadores em jantar de adesão

vide
Ascom NP , Salvador | 09/09/2014 às 16:33
Nelson Pelegrino é candidato a re-eleição de deputado federal
Foto: Ascom NP
O deputado federal Nelson Pelegrino (PT-BA) realiza nesta quarta-feira (10), a partir das 19h, o jantar de adesão de sua campanha política. O evento, que acontece na churrascaria Fogo de Chão, Rio Vermelho, reunirá apoiadores, líderes de movimentos sociais e parceiros políticos. De acordo com Pelegrino, além das colaborações para sua candidatura, o jantar de adesão representa mais uma oportunidade de debater a plataforma do próximo mandato com as bases eleitorais. 

“O encontro com interação de todos que participam diretamente ou indiretamente da campanha é importante para o projeto nesta reta final e mostra o quanto busco agir democraticamente. Vamos aproveitar o jantar para discutir as principais lutas no Congresso Nacional” - explicou.

Em mais de 30 anos de militância política, Pelegrino se destacou pela luta contra a ditadura, a favor dos direitos humanos e na defesa dos trabalhadores do campo e da cidade. Sempre entre os deputados federais mais votados da Bahia, é um parlamentar ficha limpa. “Acredito no projeto do meu partido, pois só há desenvolvimento econômico com distribuição de renda. E só existe bem estar social com investimento em educação e em saúde, como estamos fazendo. Para continuar neste caminho, precisamos eleger Dilma presidenta, Rui governador, e Otto senador” - frisou.