Política

DEPUTADO AZI diz que BAHIA vive desgoverno e Wagner ainda tira férias

Deputados da base governista não contestaram Azi
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/09/2013 às 17:51
Deputado Paulo Azi critica férias de Wagner
Foto: BJÁ
  O deputado Paulo Azi, presidente estadual do DEM, afirmou hoje na tribuna da Assembleia Legislativa que esá muito preocupado com os rumos do estado da Bahia. Segundo Azi, "a sensação que se tem é de desgoverno, parece que a Bahia não tem um governo".

   Para o parlamentar a cada dia que se passa são mais eloquentes os sinais de que falta um governo no estado, pois, na área da educação os colégios estaduais estão fechados porque os terceirizados estão três meses sem receber seus salários; na saúda, "há uma revolta com o fechamento da pediatria do Hospital Ernesto Simões".

   Ainda de acordo com o deputado, que não foi contestado pelos governistas presentes a sessão desta segunda feira, 16, na cultura, "os artistas, os produtores e os pequenos empreendedores desse segmento estão com seus projetos aprovados, mas, vetados pela falta de recursos"; enquanto na infra-estrutura anuncia-se uma paralisação da Feira de São Joaquim, nesta terça-feira, 17, diante de obras que já duram três anos.

   O deputado destacou que, mesmo diante de tal situação, "o governador Wagner se achou no direito de tirar férias".

   "Veja, portanto, senhores deputados, a que ponto nos chegamos. Há uma revolta por conflitos de terras no Sul da Bahia e o governador demorou 60 dias para tomar alguma atitude. Todas essas situações têm trazido consequências diretas na vida das pessoas, isso sem falar na crescente criminalidade no estado. Eu espero que o governador volte de suas férias e comece a governar", concluiu.