O governador está buscando respostas na porta errada
Eliana Frazão , Salvador |
22/08/2013 às 16:26
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) diz não ter entendido o fato de o governador Jaques Wagner ter envolvido o seu nome na decisão de contratar as empreiteiras Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez para a expansao das linhas do metrô.
Ele afirma que durante a sua gestão à frente da prefeitura de Salvador, quando foram iniciadas as obras do sistema metroviário, o processo de licitação se realizou observando-se rigorosamente criterios tecnicos e legais. Todo o processo teve a participação do governo federal e do Banco Mundial, com auditorias permanentes e aprovação do Tribunal de Contas da União. "O governador está buscando respostas para o que ele chamou de “imbróglio do metrô”, na "porta errada”, disse.
Para o deputado, é muito importante, mesmo que passados mais de oito anos, o reconhecimento do acerto do projeto oririginalmente concebido, que reconstitui o t recho Lapa/Piraja e se estende até Cajazeiras tão necessário para a cidade.