Votação da reforma ficou para segunda feira
A Reis , Salvador |
29/05/2013 às 14:53
O PP fechou questão e vai votar a favor da proposta de reforma tributária encaminhada pelo prefeito ACM Neto à Câmara de Vereadores de Salvador. Os vereadores Euvaldo Jorge e Orlando Palhinha acreditam que a proposta vai melhorar a qualidade de vida dos soteropolitanos na medida em que irá ampliar a capacidade de investimento da Prefeitura, que vai arrecadar mais combatendo a sonegação e ampliando a fiscalização na área fiscal.
“Não podemos permitir que Salvador continue do jeito que está. Precisamos ampliar a base de arrecadação para resolver os problemas de caixa da Prefeitura, que, assim, vai poder investir numa prestação melhor dos serviços públicos e em obras importantes que vão poder mudar a cara da cidade. É por isso que vamos votar a favor dessa reforma, que é fundamental”, afirmou Euvaldo Jorge.
O vereador Palhinha disse que a reforma é “uma necessidade da cidade”. “Ela vai beneficiar sobretudo as pessoas que mais precisam, de baixa renda, pois, com o aumento da arrecadação, a Prefeitura vai investir mais nos bairros populares”, salientou. Palhinha lembrou que a proposta perdoa os pequenos contribuintes com pendências junto ao Fisco municipal e amplia o poder de cobrança sobre os grandes devedores”, acrescentou.