Mário Kertész participou de uma caminhada, na manhã deste domingo, em Águas Claras. No local, notou a necessidade de melhorar a infraestrutura, levar o recapeamento asfáltico e iluminação pública.
Além disso, o candidato do PMDB ouviu dos moradores pedidos para melhorar as linhas de ônibus que atendem ao bairro. "Vou exigir das empresas de ônibus a melhoria significativa no serviço e atualizar as linhas de acordo com as novas realidade e demanda da cidade", explicou MK.
De Águas Claras, Mário seguiu para a Baixa do Tubo. Debaixo de chuva, o candidato andou pelas principais ruas do bairro, e foi até a rua da Vala, onde ouviu pedidos de socorro. Os moradores reclamaram do cheiro de esgoto, causado pelo canal aberto, e transtornos causados por esse canal, quando chove.
"Os moradores disseram que, quando chove, o canal enche e atinge as casas. Vou realizar a limpeza, estruturar o canal e resolver isso. Quando fui prefeito fiz diversas obras estruturantes para resolver esse tipo de problema, farei novamente", garantiu Mário.
O peemedebista ficou irritado com a quantidade de lixo espalhada pelo bairro, evidenciando que a coleta não passa com a regularidade que deveria.