Política

OPOSIÇÃO MARCHA UNIDA COM SAUL PEDROSA A PREFEITO DE SÃO DESIDÉRIO

vide
| 31/03/2012 às 16:10
Encontro do presidente do PT, Jonas Paulo, em São Desidério, Oeste do Estado
Foto: SDMania
 Na tarde de ontem, numa coletiva a imprensa do Oeste Baiano, Jonas Paulo, presidente estadual do PT, tendo a seu lado o Pré Candidato a prefeito de São Desidério Saul Pedrosa.
 
  "Todos os dez partidos que compõem a base aliada estarão juntos apoiando a candidatura de Saul Pedrosa para prefeito de São Desidério". Indagado, sobre o papel de algumas entidades ligadas ao PT e o suposto apoio de um determinado Dep. Federal, ao atual prefeito foi enfático: "Errar é humano, os desvios de rumo serão corrigidos, quem não se adequar poderá ser excluído e nenhum dos dez deputados federais e nenhum dos 14 deputados estaduais subirá no palanque de nosso adversário político".
 
  A notícia tranquilizou os partidários da campanha de Saul Pedrosa, que calmamente disse "nós só externamos ao público o que internamente já sabíamos, um projeto político não se constrói do dia prá noite, é preciso ter responsabilidade, responsabilidade essa que começou com o companheiro Lula, continua com Dilma na esfera federal, com Wagner na Bahia e em São Desidério não vamos jogar fora a oportunidade de transformar essa realidade tão nefasta de nosso município por um projeto pessoa"

  Ainda, Saul "posso dizer a todos, com a firmeza que é peculiar, que sou candidato do Governador Wagner, e, que os partidos que compõem a nossa base estarão todos integrados em nosso projeto político baseado no respeito ao cidadão, na saúde, na educação e fundamentalmente na geração de empregos". www.sdmania.com.br