O abastecimento está sendo retomado de maneira gradativa diz nota da empresa
Outras obras incluem a construção da Estação Elevatória de Água Tratada I e a Implantação de 19,9 quilômetros de rede adutora de Canudos à Bendegó, além de 8,8 quilômetros de Bendegó a Alto Alegre.
Fornecimento de água está sendo retomado gradativamente
A guarnição realizava rondas de combate à pesca predatória na região, por volta das 9 horas, quando avistou a embarcação fora da rota e com pessoas acenando e pedindo socorro.
Com Calila e Ril de Beto Blog
Há suspeita de que houve femicídio. Namorado se apresentou na delegacia com advogado.
Médicos ainda tentaram salvar o bebê mas ele também morreu (Com Baianão Portal)
Com informações dos portais de Guanambi
Governador inaugurou 1ª etapa do sistema de esgotamento sanitário estão manhã em Santo Estevão
A cidade em festa e chovia na região no momento do acidente (Entre Aspas informações)
Carro, conduzido pelo companheiro da vítima, se chocou com outro veículo que trafegava em sentido contrário, caindo em uma ribanceira.(Informações Blog do Marcelo)
A plantação de maconha será erradicada. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.
De acordo com informações, após perceber a chegada de pessoas e desconfiar de algo errado, o suposto médico fugiu pelos fundos do hospital,
A Polícia Militar registrou a ocorrência e guarnições da RONDESP também fizeram a segurança do local. Blog do Braga
Com informações da PRF
Com SSP informações
O prazo máximo de conclusão da obra é de um ano.
Seis novos nomes no Baralho do Crime
Bahia tem as cidades mais violentas do país
Com informações do Blog do Marcelo, de VCA