Representante dos trabalhadores defende valorização da categoria
Entre os benefícios está a Gratificação de Avanço por Competência
PP pretende formar uma boa bancada na Câmara e na Assembleia
Veja declarações do deputado Valmir Assunção
Maioria também descartou caixa 2 na campanha de 2010. PGR acusou recebimento de R$ 1 milhão desviado da Petrobras; defesa alegou falta de provas e disse que denúncia se baseou em delatores.
Líder da Oposição questiona concentração de investimentos do governo em áreas com maior renda per capita no estado
Marta Rodrigues comparou a capital baiana a Fortaleza e disse que os cearenses investem mais
Depois de aprovado pela Comissão de Transporte, projeto deve ser votado em 4 de julho
Aconteceu nesta terça-feira
Comunista deu entrada em projeto de indicação à PMS e GE. Edvaldo garante que PLC é inconstitucional
O prefeito ACM Neto sanciona ainda esta semana o projeto de lei complementar aprovado ontem pelos vereadores que assegura uma série de avanços para o funcionalismo público municipal, bem como corrige distorções
Ação Civil Pública foi apresentada no dia 6 de junho pelo vereador João Bililiu (PPS), que também é coautor.
Neymar Jr é um grande jogador mas ainda não entendeu que o futebol é um esporte coletivo de passes rápidos e de primeira com algumas jogadas individuais
Ponto mais polêmico foi o artigo que retirava a progressão automática de carreira para o pessoal da Saúde
Com informações de Veja
Deputado Carlos Geilson defende mudança na política de segurança e diz que Feira vive calamidade pública
Ele participoudo Encontro da União Sul da Bahia e conversaram com moradores sobre problemas da região
Presidente da alba diz que está preparado para o senado, caso seja mesmo o escolhido
Acontece na Assembleia Legislativa dia 19 de junho, às 13h30min
Se a Suiça tivesse um pouco mais de qualidade técnica teria vencido o Brasil. Pelo menos mostrou um jogo coletivo e o Brasil o individualismo.