A campanha de Natal realizada pelo Serviço Social há 10 anos, agora ganhou o reforço de peso do instituto Assembleia de Carinho.
Novo painel eletrônico foi inaugurado e começou a funcionar, mesmo provisoriamente
Geilson diz que ALBA virou Câmara de Vereadores ao propor CPI no município de Salvador
Com participação de mais de 10 secretarias, Governo apoia realização do Fórum Social Mundial em Salvador
O parlamentar democrata observa que a Bahia, durante os anos petistas, atingiu níveis absurdos de criminalidade
Acontece dia 2 de abril
Verba de R$330 mil foi reduzida para R$200 mil
O jurista e vereador Edvaldo Brito (PSD) entregou hoje ao presidente da Câmara, Leo Prates, o projeto da nova Lei Orgânica Municipal (LOM)
Segundo ela, seis escolas do Bairro da Paz funcionam em instalações provisórias
Com informações da Ascom Alan Sanches
Projetos dos vereadores irão a plenário em 13 e 14 de março e 25 de abril
Para Leo Prates, este é o projeto mais importante da atual legislatura
Ronaldo Carletto repudia ataques criminosos em Eunápolis e pede ao secretário da SSP-BA medidas urgentes
Sem bancos e com estrada intransitável comércio de Macarani vai quebrar
Em Feira, no último final de semana, 5 mortos e uma criança atingida por bala tb morta
Rogéria Santos quer mais empregos para pessoas com mais de 50 anos
Novo prazo para a regularização dos eleitores vai até 9 de maio
Pesidente da Alba encaminhou requerimento, entregue por sete deputados da oposição, para análise e parecer da Procuradoria Geral
Segundo Cesar Leite a medida beneficiaria pacientes que necessitam de transplante de medula óssea
Muita gente achava que o deputado Samuel Jr, da Assembleia de Deus, não assinaria a CPI, mas, ele assinou