Colunistas / Causos & Lendas
Lobisomem de Serrinha

LOBISOMEM DE SERRINHA diz que tá satisfeito com a cor do seu pênis

Na Tailândia, a moda agora é clarear o pênis para aumentar a autoestima. Ministério adverte que há riscos.
14/01/2018 às 19:03
    Quando a gente pensa que já viu tudo nesse mundo de meu Deus, dada a nossa longa trajetória de janeiros, eis que, o Ministério da Saúde da Tailândia emitiu um alerta diante de um anúncio publicado pelo Hospital Lelux anunciando seu novo serviço, o clareamento de pênis. 

   O Lelux diz, no seu comercial, que diante do 'Know-how', em clareamento de vaginas com sucesso, dispondo de médicos especialistas nessa arte e fazendo cirurgias há 4 anos, agora também oferece branqueamentos de 'braulios'. 

   O Ministério da Saúde entende que essa prática já vinha sendo feita por alguns médicos em pequenas clínicas, pero, o anúncio de um grande hospital em fazer tal cirurgia pode desencadear uma onda de clientes desejosos de tal façanha, uma vez que os tailandeses de pele mais escura, tipo caboclos do Nordeste, acham que melhoram sua confiança com o 'tal' ariano, prática que já vem sendo exercitada por mulheres que também branqueam as xanas. 

   O ministro da Tailândia teme por infecções, cicatrizes e outros defeitos nos aparelhos reprodutivos apontando que as emendas podem sair pior do que os sonetos. É coisa que se vê neste mundo! 

   E como assunto dessa natureza corre como rastilho de pólvora, ainda mais com a internet em cena, as redes sociais falando de Deus e do Demo, por onde passei esta semana na Serrinha, na tenda de dona Danda do Beiju, na Barbearia de Soté, no Armarinho de Sêo Dema, no Baratão de Sêo Marcel, a conversa era essa, polêmica das mais bobas. 

   Mas, paciência, o povo adora esses mexerricos. E as opiniões são as mais estapafúrdias. Tanto que fui aparar meus pelos em Soté e nada falei. Só astuciei, escutei os arreliamentos.

   Até porque, não sendo especialista na matéria, a gente vê nos comerciais das empresas de sex-shop produtos e técnicas que, é o que garantem, aumentam pênis, alongam em mais 10 cm, engrossam, desentortam e assim por diante. Mas, eu mesmo nunca vi à venda ou anúncios sobre a prática do clareamento no nosso país, salvo se existir e ser do meu desconhecimento. 

   Adrede, pelo que diz aquela sexóloga do Altas Horas, doutora Laura Muller, todos esses comerciais que garantem crescimento de pênis são enganatórios, pois, na real, na vera, não crescem nem um milimetro. Portanto, quem nasceu com o seu pequeno que cuida de dele; e quem nasceu com o seu grande que também zele por ele.

   Detalhe: recentemente, anunciou-se que um astronauta japonês crescera 9 centímetros na altura em menos de duas semanas, igual a uma planata, isso numa viagem ao cosmo e, de certo, anatomicamente falando, deve ter crescido tudo. Os brasis, no entanto, estão longe de viajarem ao espaço. 

   Quando cheguei no Boteco do Teco pra tomar a primeira gelada do ano 2018 eis que, encontro por lá João da Caixa, Sêo Fôba de Cícero, Luis genro de Sêo Lôro do Fabrico, Sêo Camacho Boca do Mundo, Sêo Melvar Brizolara, e três representantres do nosso conselho políticio, Teco que é dono do estabelecimento, Sêo Alírio Vermelho e Pinguinha. 

   Cheguei chegando, dei boa noite porque estava escurecendo, e a conversa do clareamento dos pênis veio à baila pelo astuto Pinguinha que soltou um verde em minha direção querendo colher maduro.

   - Se V.Exa. fosse algum dia a Tailândia teria coragem de mandar clarear seu pênis? - arguiu o serelepe.

   - Nem eu nem qualquer pessoa de bom senso faria uma coisa dessas, pois, o importante não está na cor e sim na textutra, na solidez, obtemperei em filosofia vã.

   - Muito bem - aplaudiu Alírio - eu também não me submeteria a uma coisa dessas. Depois, dava uma zebra! e olhe a misérie que poderia acontecer.

   - Ora, meu nobre empresário, V. Exa. é gazo e mesmo se quizesse não precisaria - gargalhou Pinguinha.

   João da Caixa interveio: - Meu nobre Pinguinha, de onde tiraste esta informação de que, na Tailândia, clarea-se pênis?

   - Da internet. Hoje mesmo recebi uns zaps de uns amigos mostrando as foto de um doutor lá da Tailândia operando um caboclo, o qual, chegou com pênis escuro e saiu com ele quase louro - respondeu.

   Os convivas ficaram desonfiados e cada qual pegou seu iphone para conferir tal noticia.

   - É, de fato, é o que diz matéria da BBC - destacou Melvar.

   Sêo Fôba desconfiou das informações fornecidas por Pinguinha e perguntou se, de fato, ele tinha um smartphone.

   Pinguinha esnobou: - Sêo Fôba! sou um homem do século XXI, da geração centenial, estou ligado nas plataformas de streaming, acompanho virais do Spotify, sou fã de Jojo Todinho, e V.Exa. vem me fazer uma pergunta dessas!

   - Chi! falou coisa que nem eu nem muitos daqui nada entendem, arguiu Luis, pedindo a Teco a gentileza de abrir mais um litrão.

   A essa altura dos acongtecimentos e do papo eis que surge no topo da ladeira da rua da Bela Vista o nobre conselheiro Tolentino Caneco, o qual, ao que tudo indica se aproximava do boteco tomando um red na sua cumbuca.

   Todos ficaram em silêncio. Tolentino desconfiou e deu boa noite com vigor.

   - Boa noite, responderam os presentes.

   - Está acontecendo alguma coisa! Por que esse silêncio com a minha chegada, com a minha presença.

   Pinguinha antecipou: - É que estavamos conversando sobre a cirurgia de clareamentos de pênis e já que V.Exa. chegou, conselheiro que é, gostariamos de saber de sua opinião sobre a matéria.

   - Tô fora, meu nobre Pinguinha, eu entendo de leis e de red, resumiu em fala curta passando os dedos no gelo que esfriava sua bebida.

   Os convivas aplaudiram, o assunto foi dado por encerrado e comemorou-se a chegada de 2018 com muitos litrões. E, de resto, deu uma trovoada com raios pra todo lado, cada qual segurando seu 'braulio' e acomodando-se na apertada tenda de Teco até a chuva passar.