Esporte

JOÃO BARRETO E VITOR CARNEIRO GANHAM O FESTIVAL SUMMER FUTEVÔLEI

Evento contou com a parceria do energético EnerUp
Imprensa Via Press , Salvador | 25/05/2022 às 12:05
João Barreto e Vitor Carneiro
Foto: Celo Gil

O 2º Festival Summer Futevôlei realizado na orla de Salvador, na praia de Pituaçu, teve como grande campeã a dupla formada pelos atletas João Barreto e Vitor Carneiro. No feminino, as campeãs foram Thamara Moreira e Ingrid Ramos. O evento, realizado entre os dias 20 e 22 de maio contou com a parceria do energético EnerUp, fabricado pela Indústria São Miguel (ISM).


Na série B a dupla campeã foi, Octávio Setúbal e Vitinho, e na C, Rodrigo Queiroz e Victor Andrade. Os três dias de disputas também contaram com atrações musicais, como Samba e Suor, TK, o Rei do Bar, Cbx Samba Club, Rode Torres, Lincoln Senna e Pagode Di Segredo.


“Enxergamos que uma marca como o Enerup agrega muito ao evento, pois, além de combinar com o público do evento que está em busca de energia, o Enerup vem com um crescimento constante, assim como o futevôlei, então é uma parceria de sucesso”, definiu Tassio Fernandes, organizador do evento.


Esporte e cultura


Para a gerente de marketing da ISM, Dirlene Barros o festival é inovador, e liga dois pontos que o baiano gosta muito, o esporte e o entretenimento. “Um campeonato de futevôlei, um dos esportes que mais crescem no Brasil e o entretenimento, com shows. A marca Enerup apoia iniciativas com essa, que promovam a prática de esportes e a cultura por meio de entretenimento, já que é uma bebida energética ideal para diversas ocasiões de consumo”, explicou Barros.


EnerUp é feito com taurina, cafeína, extrato de guaraná e vitaminas. O energético é vendido nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas e está disponível também em garrafas de 2L, 500ml e 250 ml, além da lata de 473ml. 


Além de EnerUp, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o suco Yulo, a água mineral Lôa, o refrigerante Goob, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink t. Com 34 anos de existência, a ISM foi fundada em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. 

 

Classificação completa

Masculino (Série A):

1º João Lamenha Barreto e Vitor Carneiro

2º Gustavo Vieira e Murilo Belmonte

3º Neguinho e Rick

 

Masculino (Série B):

1º - Octávio Setúbal e vitinho

2º - Carlinhos e Vitor Cebola

3º - Starley e Arthur

 

Masculino (Série C):

1º - Rodrigo Queiroz e Victor Andrade

2º - Lucas Guirra e Rafael Maciel

3º - Rafael Santos e Felipe Navarro

 

Feminino:

1º Thamara Moreira e Ingrid Ramos

2º Bianca Santana e Sabrina Vaz

3º Gabriela Fraga e Mayana Moura