Momento é comemorado com inédito Desafio Vertical em Salvador
José Mion , Salvador |
10/09/2019 às 13:51
Mundo Plaza
Foto: Osmar Gama
Atualmente com 8 lojas em Salvador e Trancoso, no Sul do Estado, a Track&Field celebra 10 anos na Bahia com expansão. Com a abertura, no próximo dia 12 de setembro, de mais uma unidade em Feira de Santana, e em março de 2020, em Lauro de Freitas, o empresário Matheus de Medeiros Netto, de apenas 27 anos, celebra os quase 10 mil participantes que conseguiu, só neste ano, receber nas experiências esportivas que promoveu.
Para celebrar a primeira década de sucesso, a grife esportiva, que teve sua primeira loja inaugurada em 2009, no Salvador Shopping, escolheu um ícone do centro econômico local, o Mundo Plaza, para o primeiro Desafio Vertical do estado, inspirado na Empire State Run-Up de Nova Iorque (EUA). Em 10 de novembro, os clientes se desafiarão subindo do térreo ao heliponto do edifício, em 39 andares de subida, somando 143 metros de altura. As inscrições podem ser feitas no www.tfsports.com.br.
Matheus credita o sucesso da marca à boa gestão, claro, mas ao cenário global de valorização da saúde e cuidados pessoais. "A busca por qualidade de vida e bem-estar vem crescendo em Salvador, o que, com certeza, impacta no crescimento da marca. O estilo e DNA da Track&Field, que oferece uma plataforma de relacionamento completa, também são diferenciais, resultando em produtos que são desejados também fora das academias", destaca.