Economia

SOLARE EVENTO DE MODA NO SALVADOR SHOPPING TERÁ 70 MARCAS NA PASSARELA

Realizado em parceria com o Alô Alô Bahia, o evento tem a curadoria do Projeto SSA, composto por Almir Jr., Marcelo Gomes e Tininha Viana (Informações do Alô Alô Bahia)
Tasso Franco , da redação em Salvador | 31/08/2025 às 12:10
Solare dia 4 de setembro
Foto: aLÔ aLÔ bAHIA
 O Salvador Shopping será palco do Salvador Solare, evento de moda que acontece no dia 4 de setembro, exclusivo para convidados, na capital baiana.

Realizado em parceria com o Alô Alô Bahia, o evento tem a curadoria do Projeto SSA, composto por Almir Jr., Marcelo Gomes e Tininha Viana.

A proposta é inovadora, unindo sofisticação, arte e tecnologia, com o objetivo de posicionar Salvador como referência no cenário da moda nacional.

A noite será encerrada com um show especial.

Salvador Shopping anuncia evento de moda com 70 marcas, passarela de 130 metros e show especial

Com um espaço de 1,3 mil metros quadrados, o desfile contará com uma passarela de 130 metros, equipada com iluminação cênica, criando um espetáculo visual marcante.

A cenografia, assinada pelo baiano Pedro Caldas, faz referência à água, ao sol e ao mar, em uma homenagem à cultura e à arte baiana.

O público vivenciará uma experiência imersiva de 360º, com 16 projetores e telas que criarão cenários envolventes e interativos, alinhados às tendências da moda contemporânea.

Salvador Shopping anuncia evento de moda com 70 marcas, passarela de 130 metros e show especial

Todo o espaço foi projetado exclusivamente para o evento, garantindo uma experiência única aos participantes.

Mais de 50 modelos irão desfilar as coleções de verão de 70 marcas do Salvador Shopping, posicionando o Salvador Solare como um evento de glamour e sofisticação.

COMENTÁRIO DO BJÁ

Estreia neste dia na passarela minha neta Lua Grece e a expectativa é grande que faça uma excelente apresentação. Modelo da Model é uma promessa que desponta no meio da moda e da comunicação.

O evento – apenas para convidados – também reunirá personalidades e formadores de opinião, além de cobertura multicanais do Alô Alô.