Celebrando 15 anos de atuação e o momento de expansão com novas lojas na Bahia, Pernambuco e Sergipe, a Soul Dila lança uma coleção comemorativa. Itens que não faziam parte do portfólio da marca baiana ganham destaque agora, com inspiração - e homenageando - o jeito nordestino de ser. Entram no novo catálogo produtos como bola para os jogos conhecidos como “salãozinho”, dominó e rede, que se unem a peças como macacão, cropped, vestido, calça, camisa de botão, kit desejo (pack com três camisetas com estampas inéditas que remetem à essência soul dila), avental, poncho, biquíni, canga, maiô, sunga e boardshort.
A estampa comemorativa é formada por palavras que dão forma a uma imagem geométrica fluida, uma analogia à ação do tempo. “São palavras importantes de homenagem e marcos históricos da nossa trajetória. De ‘mainha’ a ‘caminho das árvores’. De ‘recôncavo’ a ‘agradecer’. Tudo o que está escrito ali faz sentido e tem representatividade em algum momento da nossa história. Todo o desenho foi feito à mão, com acabamento orgânico e humanizado. Feito com dedicação, com amor e leveza”, conta Eduardo Bahiana, Diretor de Produto e sócio fundador da marca. A ideia foi pensada em conjunto pela equipe de Produto e a grafia foi desenvolvida com a letra de um dos sócios fundadores da Soul Dila, Danilo Góis.
“Celebrar esses 15 anos é fazer um paralelo entre o que fomos, e agradecer a quem passou pela história da marca, o que somos, e o que queremos ser. Através desses produtos mostraremos nossa identidade. Vamos contar nossa história desde o surgimento, que aconteceu com três amigos, uma ideia e muita vontade. Teremos mais uma estampa singular, ilustrando nossa linha do tempo, para dar vida a essas peças tão especiais”, antecipa Valdemir Ferreira, CEO da marca.
As peças estão disponíveis nas lojas físicas e no site https://www.souldila.com.br/. Na Bahia, as lojas ficam no Rio Vermelho, Shopping Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Parque Shopping Bahia, Vilas do Atlântico, Praia do Forte, Caraíva, Morro de São Paulo, Alagoinhas e Feira de Santana. Fora da Bahia: Aracaju (SE) e Fernando de Noronha (PE).