Economia

PIZZA DA LUZ CELEBRA O DIA DA PIZZA COM OITO SABORES IRRESISTÍVEIS

Com os sabores preferidos dos brasileiros, cada embalagem conta com duas pizzas individuais, super recheadas, fininhas e sem conservantes
Comunicando Idéias , Salvador | 07/07/2021 às 17:13
Pizza da Luz celebra o Dia da Pizza com oito sabores irresistíveis
Foto: divulgação
Está chegando o Dia da Pizza, comemorado neste sábado, 10 de julho. E para celebrar essa data cheia de sabores e significado para os brasileiros, a Pizza da Luz, submarca do Grupo Bolo da Luz, sugere oito sabores irresistíveis, desenvolvidos pela chef Joelia Simples. A novidade, lançada em meio a pandemia, é uma ótima opção para comemorar em casa, com conforto e segurança. O público poderá escolher entre calabresa, frango com catupiry, mista, portuguesa, pepperoni, camarão e mussarela. Cada embalagem conta com duas pizzas individuais e prontas para assar, super recheadas, fininhas e sem conservantes.

  Um dos diferenciais da Pizza da Luz é o cuidado com a seleção dos ingredientes e a qualidade em todo o processo de produção, desde o preparo até a distribuição. “Tudo é feito com muito amor. Com os sabores preferidos pelos brasileiros, nossas pizzas, além de deliciosas, são fonte de fibras, têm menos sódios e menos gorduras que as pizzas tradicionais. O nosso maior propósito é mostrar para os nossos clientes que todos os nossos produtos vendidos são de alta qualidade e com o sabor do que é feito em casa”, destaca Joelia Simples.

  Os pedidos podem ser feitos por delivery pelos telefones (71) 3018-7303| (71) 98886-9517 ou através do Instagram @bolodaluz. A Pizza da Luz e os demais produtos Bolo da Luz também estão presentes nas principais redes de supermercado com mais de 40 pontos de vendas espalhados pela Bahia. A sede fica localizada no bairro da Pituba, onde também funciona uma lojinha para venda e consumo na hora.