Economia

BILIONÁRIO fundador da Apotex é encontrado morto ao lado da mulher

Ao que tudo indica teriam se matado
Da Redação , da redação em Salvador | 16/12/2017 às 13:59
Sherman e Honey casal mais querido do Canará
Foto:
      Os policiais estão investigando as mortes "suspeitas" do bilionário Barry Sherman e sua esposa segundo The Sun.

Sherman, de 75 anos, fundador do gigante farmacêutico Apotex Ince, e sua esposa, Honey, foram encontradas mortas ontem na sua luxuosa mansão de £ 3m em um bairro afluente em Toronto.
   
    Eles foram encontrados pendurados lado a lado acima de sua piscina interior, segundo os relatórios.

A Polícia de Toronto disse no Twitter que "duas pessoas foram encontradas falecidas em uma casa" depois que os policiais responderam a uma chamada médica ao meio dia.

Eles disseram que as mortes foram tratadas como suspeitas, mas, de acordo com a mídia canadense, disse que nenhum suspeito estava sendo procurado.

O primeiro-ministro Justin Trudeau disse que estava "entristecido com a notícia da repentina passagem de Barry e Honey Sherman".

Ele falou no Twitter da "visão e espírito" do casal conhecido por sua filantropia.
      
Linda Frum, membro do Senado do Canadá, disse que foi "destruída pela perda" do casal, duas semanas depois de apresentar uma medalha do Senado "para um dos membros mais amados e mais amados da comunidade judaica do Canadá".

"Fomos informados sobre a trágica notícia de que Barry e Honey Sherman morreram inesperadamente", disse a conta do Twitter da Apotex, que Sherman fundou em 1974.

A empresa, que fez seu nome produzindo medicamentos genéricos, passou a empregar mais de 11 mil pessoas em todo o mundo.