Sepultamento será na quinta-feira, 6
Tasso Franco , da redação em Salvador |
05/11/2014 às 16:58
Carlos Gilberto Farias morreu em decorrência de um câncer
Foto: DIV
(ATUALIZADA em 6/11)
O corpo de Carlos Gilberto Cavalcante Farias, presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), que morreu nesta quarta, 5, em São Paulo, será velado na sede da FIEB, Stiep.
O velório acontece no edifício-sede da instituição, no bairro do Stiep, das 14 às 19 horas. Já a cremação está marcada para sexta, 7, às 11h30, no Cemitério Jardim da Saudade, e será reservada aos familiares.
Carlos Gilberto estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e morreu por complicações um câncer.
(MATÉRIA DE 5/11)
Durou pouco a gestão de Gilberto Farias à frente da Federação das Indústrias da Bahia ele que quebrou a hegemonia de José deFreitas Mascarenhas, leia-se Grupo Odebrecht, à frente da Instituição por muitos anos.
Internado em São Paulo há pouco mais de 30 dias para a cirurgia de quadril Carlos Gilberto Farias morreu em São Paulo, nesta quarta-feira, 5, no Hospital Sírio-Libanês, em decorrência de complicações de um câncer.
Farias assumiu em abril a presidência da FIEB, para o período 2014-2018, em substituição a José de Freitas Mascarenhas, em polêmica campanha que teria tido apoio do governo do estado através do secretário James Correia, da Indústria e Comércio e Mineração.
Alagoano, Farias era diretor da Agrovale, empresa produtora de açúcar, etanol e bioenergia situada região do Vale do São Francisco, em Juazeiro.
Com sua morte deve assumir a presidência da Fieb o empresário Antônio Ricardo Alban, 1º vice-presidente.
O corpo do empresário deve ser cremado nesta quinta-feira, 6, em Salvador, em horário ainda não confirmado.