Economia

COOPACT: Artefatos de couro Tracupá é sucesso na Feira do Empreendedor

Para ter acesso a Feira paga-se R$5,00
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/10/2013 às 09:27
Estande lotado da Coopact Couro, na Feira do Empreendedor do Sebrae
Foto: BJÁ
   Quem está fazendo o maior sucesso na Feira do Empreendedor Sebrae é a Coopact Couro, a Cooperativa dos Produtores de Artefatos de Couro da Comunidade de Tracupá (Tucano) com casa cheia, produtos de qualidade e baratos.

   A Coopact tem bolsas para mulheres, cintos, carteiras, porta-documentos e outros produtos com acabamento de primeira qualidade, tipo artesanal, e uma oferta de preços 1/3 dos encontros nas lojas de shopping. Segundo um dos integrantes da Coopact não está dando para quem quer diante de tanta procura e algumas pratileiras, na noite de ontem, já estavam vazias.

   Com o fim de semana se aproximando e uma previsão de público ainda maior, sobretudo na sexta e no sábado, a Coopact vai reforçar seu estoque. Vale a pena conhecer. Para contato e encomendas de maior porte ligue 075.9996.2697