Parceria proporciona melhor gestão de empresas e, consequentemente, boas oportunidades de negócios
Ketherine Martins , da redação em Salvador |
13/09/2013 às 18:10
Profissionais de publicidade e empresários do ramo a partir de agora, podem contar com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE-BA, para melhorar o desenvolvimento de suas empresas, através do projeto Comunicação e Gestão. Para o diretor de Operações do SEBRAE-BA, Lauro Ramos, é uma excelente oportunidade de estreitar a relação com o segmento. “O Sebrae possui um conjunto de soluções e dicas que podem auxiliar na gestão dessas empresas de publicidade e no desenvolvimento do mercado”, destacou.
O projeto consiste em um programa de qualificação em gestão, que tem o propósito de reduzir custos e gerar novos negócios para as agências, fortalecendo assim o mercado publicitário. De acordo com a gestora do projeto, Hirlene Pereira, as agências associadas ou não ao Sinapro-Bahia irão participar de várias atividades como, um circuito de palestras sobre inovação, tecnologia e mercado, além de oficinas de gestão e consultorias com diagnósticos das empresas.
O lançamento do projeto Comunicação e Gestão, que aconteceu na última terça-feira (10), é fruto de uma parceria entre o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia - Sinapro-Bahia e o SEBRAE-BA. “A diretoria do Sinapro listou, no início desta gestão, uma série de atividades e questões que a gente precisaria cumprir, dentre elas, firmar essa parceria com o Sebrae. E no desenho dessa parceria, trazer aquilo que o Sebrae pode dar de melhor às agências de publicidade, que é a qualificação na gestão de seus negócios”, afirma o Diretor de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia, Luis Eduardo.
Estiveram presentes no lançamento representantes de algumas agências publicitárias locais, a presidente do Sinapro-Bahia, Laura Passos, o Diretor Luis Eduardo, a vice-presidente Regional Nordeste da Federação Nacional de Agências de Propaganda – Fenapro, Vera Rocha, a Gestora do projeto, Hirlene Pereira, além do Superintendente do SEBRAE-BA, Edival Passos e Lauro Ramos.