Economia

LOJAS GUAIBIM abre em Cajazeiras e tem parceria com a TIM

Maravilha de loja
Fernanda Veiga , da redação em Salvador | 29/08/2013 às 21:48
Lojas Guaibim em Cajazeiras
Foto: DIV
A TIM reuniu nesta terça-feira (27), no bairro de Cajazeiras, centenas de pessoas para a abertura da loja Guaibim, mais uma parceira da rede na cidade. O evento foi marcado por um clima de comemoração entre moradores e equipe da TIM, que aproveitaram o momento para fazer promoções exclusivas.

Nas ruas do bairro, faixas e promotores anunciavam a chegada da Guaibim e convidavam a todos para conferir as novidades. Em poucos minutos, a loja recebeu clientes e interessados em adquirir produtos e informações sobre os planos e serviços da operadora.

Para proporcionar conforto e satisfação aos clientes, a loja conta com um ambiente moderno e amplo portfólio de aparelhos, terminais de atendimento, além de uma equipe especializada em oferecer soluções em telefonia móvel. Além disso, uma novidade que promete levar mais agilidade e comodidade para o atendimento aos clientes, é que as recargas poderão ser feitas na própria ilha de degustação.