A grande liquidação de inverno chega à 2ª edição e abrange 12.000 pontos de venda em todas as regiões do Estado; além dos descontos, o consumidor concorre a um apartamento e veículos
Rosilane Barbosa , Salvador |
04/07/2013 às 17:21
Lançada campanha da Liquida Bahia que começa nesta sexta feira
Foto: DIV
De amanhã (5 de julho) até o dia 15, doze mil pontos de venda em mais de 100 municípios do Estado estarão com ofertas imperdíveis na segunda edição da LIQUIDA BAHIA, evento organizado pela FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) da Bahia. O almoço de lançamento aconteceu hoje (04) e contou com as presenças dos secretários estaduais, Luis Alberto Pititinga – Fazenda, James Correia - Indústria, Comércio e Mineração, jornalistas e representantes das principais instituições vinculadas ao varejo baiano e presidentes da FCDL e das CDLs dos municípios envolvidos na campanha.
A grande novidade desta edição, que promete movimentar a economia do Estado durante onze dias, é a entrada de Salvador no evento, ampliando as opções de compra para o consumidor baiano, seja no comércio de rua, seja nos principais shoppings da capital e do interior.
O presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, observa que todas as regiões do Estado estão contempladas permitindo benefício não só ao comércio das cidades envolvidas como também às regiões circunvizinhas.
“É um evento que mobiliza toda a cadeia produtiva e traz inúmeros benefícios em forma de crescimento nas vendas, economia para a população, amplia a arrecadação do Estado, gera emprego e renda, além dos prêmios que são sempre um fator de atração”, comenta o presidente.
Ele diz que a maior adesão de municípios e a entrada de Salvador e a Região Metropolitana de Feira de Santana são incrementos que dão maior dinamismo à liquidação e fortalece os ganhos de um evento dessa dimensão.
“Sabemos da nossa responsabilidade e estamos trabalhando para fazer da LIQUIDA BAHIA uma marca de sucesso, como tudo indica que será devido à excelente aceitação que temos visto de todo o varejo baiano”, avalia Tawil.
Prêmios
Nesta segunda edição, serão sorteados um apartamento Fórmula Residencial Sky Consil, uma Nova S10 cabine dupla flex, cinco automóveis Celta Chevrolet e dez motocicletas zero quilômetro, conforme regulamento específico.
A cada R$ 25 em compras, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Utilizando as máquinas da Redecard, o consumidor tem direito ao dobro, ou seja, dois cupons para cada R$ 25.
Os vendedores que constarem nos cupons premiados também ganham prêmio: cada um deles leva para casa um tablet de última geração.
Para a LIQUIDA BAHIA, os vendedores e lojistas passam por curso preparatório com módulos de temas como técnica de vendas, atendimento ao cliente e vitrinismo. Os cursos serão ministrados por facilitadores do quadro do Sebrae Bahia.
Parceiros
São parceiros da LIQUIDA BAHIA, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Indústria Comércio e Mineração e Secretaria da Fazenda, prefeituras dos municípios envolvidos, Sebrae Bahia, Banco do Nordeste do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Redecard, Consil Empreendimentos e a Chevrolet.
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LIQUIDA BAHIA 2013
PRÊMIOS:
Apartamento Fórmula Residencial da Consil;
Nova Chevrolet S10 cabine dupla flex;
5 automóveis Celta Chevrolet;
10 motocicletas zero quilômetro;
17 tablets para os vendedores dos cupons premiados.
VALOR MÍNIMO PARA CONCORRER AOS PRÊMIOS:
R$ 25 em compras
PARCEIROS:
Governo do Estado da Bahia;
Prefeituras dos municípios participantes;
Sebrae Bahia;
Banco do Nordeste do Brasil;
Caixa Econômica Federal
Banco do Brasil;
Redecard;
Consil Empreendimentos
Chevrolet