Neto falou da Reforma Tributária e das dificuldades em governar SSA
Agecom , Salvador |
25/05/2013 às 14:16
ACM Neto durante encontro na FeComércio
Foto: Valter Pontes
A poucos dias de o projeto de reforma tributária ser votado na Câmara, o prefeito ACM Neto fez na noite desta sexta-feira (24) um balanço de seus cinco meses de administração durante a reunião mensal promovida pela Fecomércio (Federação do Comércio do Estado da Bahia).
Em sua palestra, o gestor falou das dificuldades enfrentadas pela administrar a terceira maior cidade do país e das ações realizadas desde que tomou posse. “Herdei uma cidade com uma dívida de R$ 3 bilhões, sendo R$ 566 milhões de curtíssimo prazo. Todos os dias credores batem à porta da prefeitura para receber”, disse ACM Neto.
O prefeito acrescentou que foi eleito para administrar a cidade, e não tomar medidas fáceis e eleitoreiras. “Poderia fazer espuma, ganhar tempo, mas a minha obrigação é outra. O meu horizonte de governo são quatro anos, e não apenas 100 ou 200 dias”, afirmou. Neto defendeu a aprovação da reforma tributária e se comprometeu a incorporar as sugestões apresentadas pela Fecomércio, através do seu presidente, Carlos Amaral.
“São sugestões que vão melhorar o texto e contam com o aval de uma entidade tão representativa e importante como a Fecomércio.” Ainda em sua palestra, o prefeito falou das medidas que já foram adotadas pelo seu governo e anunciou mudanças no trânsito para a próxima semana, outra reivindicação da entidade. Além do presidente Carlos Amaral, diretores da Fecomércio e presidentes de sindicatos patronais também participaram da reunião de ontem com o prefeito de Salvador.