Economia

Beleza a baixo custo: Dove e ABC Spas trazem Spa Week para Salvador

Após votação na fanpage da marca, Nordeste entra pela primeira vez no evento
VERÔT , Salvador | 26/03/2013 às 17:38
O conceito week, usado pelos restaurantes para baratear o acesso a seus serviços, chegou à área da beleza. Entre os dias 13 e 27 de abril, diversos estabelecimentos do segmento na Bahia e em mais cinco estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Brasília - estarão oferecendo tratamentos estéticos (facial e corporal) a um custo fixo de R$ 55.

A iniciativa, batizada de “Spa Week”, que está em sua oitava edição e  tem o patrocínio oficial da Dove, acontece pela primeira vez em terras baianas sob a coordenação da Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas). Após a votação realizada na fanpage da marca no ano passado, a 8ª edição do evento chega pela primeira vez ao Nordeste. Salvador, capital que ficou entre as três mais votadas pelos fãs de Dove, será a cidade contemplada nesta edição.

 O objetivo é promover o bem-estar físico e mental dos consumidores, permitindo o acesso a soluções para uma melhor qualidade de vida através de terapias com descontos de, no mínimo, 20% em cima do valor original de cada procedimento.

 Até o momento, 20 estabelecimentos locais já aderiram ao evento: Clínica Ana Bia Estética; Barber Beauty; Centro de Estética e Beleza Elisa Marchesini; Clínicas Nutriderm Barra e Itaigara; Spas Damani Shishindo no Convento do Carmo e no Pestana Bahia Hotel, Rio Vermelho; Clínica Derma Life; Madame Chic; Onodera Estética Barra e Pituba; Centro de Saúde e Estética Ana Paula Rocha; Clínica CleanFace; FISIINOVA – Fisioterapia, Estética e Pilates; Clínica Magrass; Spa Urbano; Dermafisio; Emagrezze; FISIDERM; Spa Day Clinic, Caminho das Árvores. Para obter informações atualizadas sobre o Spa Week, basta acessar o site http://www.spaweek.com.br/