Serviços serão prestados até sexta-feira, 15
Tasso Franco , da redação em Salvador |
11/03/2013 às 11:10
Até sexta-feira, dia 15, os moradores de Itapuã e Pau da Lima contam com a Agência Móvel da Coelba, veículo especialmente montado para levar até os consumidores os serviços da concessionária e cadastrar clientes na Tarifa Social de Energia.
Em Itapuã, a unidade de atendimento está instalada na Praça João Durval Carneiro, no Alto do Coqueirinho, em frente ao posto de saúde. No bairro de Pau da Lima, o atendimento acontece na Rua Pastor José Guilherme de Moraes, no final de linha, próximo à Escola Colina Azul. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30 nos dois locais.
O objetivo é realizar cadastramento dos clientes, destes bairros, na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de energia. Os interessados devem se apresentar munidos de CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Inscrição Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Além do cadastramento, estão disponíveis na unidade móvel serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros.