Economia

VI EXPO VERÃO de Porto Seguro quer unir negócios ao lazer, fevereiro

Em sua sexta edição, a ExpoVerão vai acontecer de 20 a 24 de fevereiro, no centro equestre do Arraial d'Ajuda
Namidia Comunicação , Porto Seguro | 21/11/2012 às 07:25
Mistura de lazer e negócios em Porto Seguro
Foto: LOGO
A ExpoVerão 2013 promete entrar para o calendário turístico e de eventos de Porto Seguro.

Em sua sexta edição, a ExpoVerão vai acontecer de 20 a 24 de fevereiro, no centro equestre do Arraial d'Ajuda e trará como novidade um novo formato.

Segundo o idealizador Oziel Bonfim, essa sexta edição será um evento de grande proporção em comparação aos anos anteriores. “Vamos segmentar o evento como um evento da agropecuária regional do extremo sul da Bahia".

O evento que sempre teve como atração os cavalos, esse ano contará com 500 estandes onde produtores florestais, cafeicultores e fruticultores poderão mostrar um pouco da força do agronegócio na região.

Expositores de maquinas e implementos agrícolas, produtores de muda, bancos e entidades ligadas ao agronegócio, completaram o que promete ser uma das maiores feiras do setor da região. "O agronegócio hoje de Porto Seguro é muito forte, Porto Seguro hoje detém o recorde mundial de produção de café conilon e de cacau de chapada. a feira servirá para que a população conheça também a força que a cidade tem além do turismo", completou Oziel Bonfim.

Um grande leilão será realizado na sexta-feira(22), e deve trazer vendedores e compradores da raça Mangalarga de todo o Brasil.

Shows e atrações

Bandas e atrações musicais regionais se apresentarão em todos os dias do evento. Um grande show com um cantor sertanejo de renome nacional fará o encerramento do evento no domingo(24).

Nos mais de 50 mil metros quadrados da área uma mega estrutura será montada para receber o público que deve lotar os 4 dias de evento.

Nas competições tradicionais do evento, mais de 35 mil reais em dinheiro premiarão os vencedores.