O aposentado Severino da Paz Lima foi o contemplado na promoção ‘São João Olímpico Itão'. Acompanhado da esposa Lúcia Helena, das filhas Camila e Jamile e do neto Daniel, ele compareceu ao HiperItão no São Caetano, quinta-feira, 12,para receber o prêmio principal, um Fiat Palio zero quilômetro, cor prata, modelo 2012.
Morador do bairro Jardim Primavera, em Itabuna, ele apostou na sorte até o último dia da campanha realizada pela rede de supermercados e levou a chave do veículo, sem esconder a emoção. "A sorte estava a meu favor, por isso quero agradecer a Deus por ter sido contemplado, e também parabenizar o Itão pela a iniciativa fantástica de proporcionar aos seus clientes uma oportunidade como essa".
A campanha ‘São João Olímpico Itão' entregou, além do carro, 20 mil reais em vales-compras, no valor de R$ 400 reais para 50 clientes de toda a região. Com o tema, ‘Todo mundo vai correr atrás dessa promoção', a rede conseguiu arrecadar um milhão de cupons.
O evento foi mais uma iniciativa do Itão Supermercados, em parceria com os principais fornecedores que apostaram no sucesso de mais uma campanha. De acordo com Leandro de Carvalho Magalhães, gerente da loja, a promoção conseguiu abranger não só Itabuna, mas toda a região.
A preocupação que a empresa teve na escolha do prêmio principal - modelo, marca, cor mais comercializada, design do veículo - foi ressaltado pelo coordenador de compras do setor de hortifruti da Rede Itão, Iran Santos, durante a cerimônia da entrega do veículo. "É importante que o cliente ganhe e saia satisfeito com o brinde que foi especialmente escolhido para ele".
Para o supervisor comercial, Josival Nascimento dos Santos, o objetivo principal desse tipo de iniciativa é angariar clientes. "A ideia premiar a clientela maravilhosa que vem nos atender todos os dias", ressalva. Segundo ele, a meta da próxima campanha de final de ano é arrecadar um milhão e meio de cupons para superar o sucesso da campanha do São João. Serão sorteados três carros (um por loja) e 40 mil em vales-compras.
Vanderlino Souza Rocha, gerente da Loja do Centro Comercial, disse que essa é só uma das iniciativas do Itão para atrair e fidelizar clientes. Ele considera a participação dos fornecedores fundamental para a realização da campanha. Edinildo Farias Sacerdote, gerente da loja Ilhéus, salientou a seriedade da empresa, que atua há 50 anos no mercado e cujo sorteio das promoções sempre é feito na frente de todas as emissoras de rádio e televisão.