Clientes do Shopping Barra e amantes da alta gastronomia serão contemplados com a primeira "casa de vinhos" no equipamento, que será inaugurada neste sábado, dia 30 de junho. Originária de Portugal, a loja Club Gourmet abrirá a sua primeira unidade na Bahia. Especializada na comercialização de vinhos e produtos importados, a loja será uma ótima opção para quem procura produtos exclusivos e de marca Premium, com diversas iguarias vindas de países como Portugal, Espanha, França, Chile e Argentina. Entre os produtos, destaque para a diversificada carta de vinhos nacionais e importados, azeites especiais, queijos, salames, presuntos, patês, geleias e conservas.
O fundador da loja, o português Luis Emanoel Pardal, escolheu a Bahia para inaugurar a sua primeira unidade, pois sempre admirou o bairro da Barra e seus pontos turísticos. O empresário garante que a inauguração será um sucesso.
"Vamos trazer produtos diferenciados e de alta qualidade", afirma Pardal. Entre as novidades vindas de fora estão o queijo da Serra, que é um queijo de ovelha e vem de Portugal; o Patanegra, mais conhecido como Parma, que é do porco preto; e azeites especiais com baixo teor de acidez.