Os clientes do Center Lapa já estão vivenciando o clima do São João, em meio a coreto, barracas de comidas típicas, luminárias, balões e bandeirolas, num cenário que ficará montado até o dia 30 de junho. A decoração da praça de eventos alia a sofisticação da cidade grande com a essência interiorana, numa concepção do cenógrafo baiano Zaka Neto.
Todos os adereços foram confeccionados artesanalmente para dar um acabamento mais minucioso. As bandeirolas e os balões também estão espalhados pelos corredores. A Praça do São João receberá também bandas baianas de forró e sertanejo, e trios nordestinos, durante todo o mês, com apresentações todas as tardes.
Há 16 anos o Center Lapa, localizado no Centro de Salvador, oferece preços accessíveis à população baiana, com suas 170 lojas e vários outros atrativos. Com o Center Lapa Club, clube de benefícios, a clientela é premiada com brindes e vantagens. O Lapa conta também com serviços como Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento a Clientes e Espaço Conforto.
O empreendimento é administrado pela maior administradora independente do País, a AD Shopping, responsável por outros 27 negócios semelhantes, presente em todas as regiões. O grupo utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores.