Economia

EMBASA REINAUGURA LOJA DE ATENDIMENTO NO CABULA COM NOVO CONCEITO

vide
| 04/05/2012 às 11:25
No Cabula, pode-se solicitar diversos serviços da Embasa
Foto: Luis Hermano

Com espaço amplo e moderno, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) reinaugurou, nesta sexta-feira, 04 de maio, a loja de atendimento presencial da empresa no Cabula, uma das regiões mais populosas de Salvador. Localizada na rua Silveira Martins, s/n, após a reforma, o espaço volta a ser entregue à comunidade totalmente climatizado, com seis guichês de atendimento e um balcão de pré-atendimento e informações, todos dotados de computadores. No local, é possível solicitar diversos serviços como negociação de débitos, inscrição na tarifa social, pedidos de ligação de água e esgoto, segunda via de conta, reabertura de ligação, além de fazer reclamações, elogios e sugestões.

De acordo com o gerente da Divisão de Relacionamento com Cliente da Embasa, João Ricardo Souza, os atendentes estão preparados para dar o tratamento com cortesia, urbanidade e eficiência na resolução dos problemas. "Com esse novo espaço, temos em Salvador 16 lojas de atendimento presencial, sendo cinco nos SACs, uma forma de estar cada vez mais perto da população", explica. A previsão é de que, nesta loja, sejam realizados cerca de 2,2 mil atendimentos por mês.


Novo Conceito


A loja Cabula, assim como as lojas inauguradas nos shoppings Piedade e Paralela,  segue um novo conceito de atendimento, com conforto, segurança e rapidez na resolução das solicitações dos clientes. "Essa ação faz parte de um dos objetivos do planejamento estratégico da Embasa, de melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos usuários. Com a resolução da Coresab, temos que atingir metas de satisfação dos usuários", diz o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho.

O funcionamento das lojas de atendimento presencial é de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h. Além desses espaços, os serviços oferecidos também estão disponíveis na internet, no site http://www.embasa.ba.gov.br/, e podem ser solicitados através do atendimento 0800 0555 195.


Lojas de Atendimento Presencial

Piedade - Shopping Piedade, 4° piso.
Paralela - Shopping Paralela, 1° piso.
Brotas - Rua Barros Falcão, 122, Matatu.
Boca do Rio - Térreo Multishopping
Cabula - Rua Silveira Martins, s/n°.
Rio Vermelho - Av. Juracy Magalhães Junior, 832, Lucaia