CDL LANÇA LIQUIDA SALVADOR COM 15 CAMINHÕES DE PRÊMIOS A CONSUMIDORES
vide
|
28/02/2012 às 09:42
Em café da manhã realizado nesta terça-feira, 28, na Casa do Comércio, foi lançada pelo presidente do CDL, Geraldo Cordeiro, a 14 edição da Liquida Salvador que se inicia dia 1 de março e vai até dia 11, abrangendo 7 mil pontos de vendas em Salvador, Lauro de Freitas,Camaçari, Simões Filho e Candeias.
A premiação, segundo Cordeiro, envolve um Fórmula Residencial Sky, da Consil Empreendimentos no valor de R$140 mil; o novo Honda Civic; quinze caminhões de mercadorias como prêmios (os caminhões não integram o prêmio); e 15 motocicletas zero quilômetro. Na opinião de Cordeiro, essa Liquida oferece mais prêmios do que a anterior e está consolidada como o maior evento do gênero no estado.
Já o superintendente do Sebrae, Edval Passos, instituição que apoia a Liquida, destacou a importância do evento para a movimentação do comércio na RMS situando que, "todos saem ganhando, tanto os empresários como os consumidores com descontos reais e fomento à economia do Estado", frisou.
O secretário da Indústria e Comércio, James Correia, representando o governador Wagner foi nesse mesma linha de Passos, do Sebrae, e revelou o trabalho que vem sendo desenvolvido por sua pasta no sentido de aproximar o mercado do centro-sul com novos voos e melhores aeroportos no estado visando também atender o segmento comercial.
O presidente do FCDL, Antonie Tawil, admite que a Liquida é um evento consolidaddo no calendário baiano que incrementa as vendas, aumenta a arrecadação de ICMS do estado e estimula o emprego.
"O objetivo maior é oferecer descontos reais à população baiana e fomentar a economia num período que, tradicionalmente, no passado, era de baixa. Conseguimos mudar essa realidade com benefícios para todos", conclui.