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As reclamações sobre problemas com os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Bradesco na cidade de Catu são constantes e na tarde deste domingo (8), populares indignados e revoltados com o descaso dos responsáveis pela manutenção dos caixas de auto-atendimento prometeu acionar o Ministério Público do município, se o problema permanecer nos próximos dias.
Por volta das 16hs, cinco clientes tentavam executar serviços diferentes nos terminais eletrônicos e foram surpreendidos com mensagens no visor dos caixas contendo os seguintes argumentos: "saque indisponível no momento - máquina em manutenção - depósito indisponível no momento - desculpe-nos, a máquina não pode emitir recibos/demonstrativo no momento. Cerca de 90% das maquinas apresentavam defeitos irritando os clientes presentes, apenas a última maquina da esquerda de quem entra na Agência estava apresentando normalidade.
O problema de abastecimento e de manutenção dos caixas eletrônicos da agência de Catu é antigo, constantemente os terminais eletrônicos apresentam algum tipo de defeito. "Trabalho a semana toda e quando venho no sábado ou domingo resolver algumas questões, me deparo com essa situação, esse é o terceiro domingo que testemunho a maioria desses caixas apresentando defeitos, não podemos permitir que uma agência deste porte, permita que apenas um caixa eletrônico funcione". Desabafou Rodrigo Araújo, industriário.