Economia

VEDACIT ESTÁ NA CONSTRUIR BAHIA E AINDA APOSTA NO CONTATO FACE A FACE

VIDE
| 20/08/2011 às 17:24

Com as novas tecnologias e inúmeras possibilidades de interação através da Internet, as relações entre empresários e consumidores estão se tornando frias e engessadas. Para o diretor comercial da Vedacit, Alexandre Baumgart, o contato face a face ainda é a melhor maneira de efetuar boas vendas.
 
"O DNA da Vedacit é direcionado a estar no dia a dia com o construtor, com o dono da loja, até porque nada flui tão rápido e agrega tantas informações quanto uma conversa pessoal", explica.


Esse é um dos motivos que o torna um entusiasta de eventos, como a Feira Construir Bahia, porque contribuem com o resgate desse contato pessoal. "Isso é muito importante para mostrarmos nossos produtos ao cliente final, colocando a equipe de vendas em contato com esse público, até para que nossos colaboradores também identifiquem o perfil dessas pessoas", diz.


Durante a 11ª edição da Feira, cujo encerramento é neste sábado (20), a Vedacit disponibiliza em seu estande maquetes que simulam a utilização de seus principais produtos. Destaque para o lançamento do Vedaflex J15 Mono, um selante composto à base de alcatrão e poliuretano, que tem total poder de impermeabilização, indicado somente para juntas horizontais de intensa solicitação em pistas de aeroportos, pisos industriais, estacionamentos, postos de gasolina e obras de saneamento.


Ainda de acordo com Baumgart, apesar do papel institucional do evento, a Feira Construir Bahia sempre gera negócios. Para o diretor, o movimento da feira reflete o interesse do público pela área da construção civil. "O crescimento relativamente sustentável do setor nos últimos quatro anos já está dando resultados. Você vê que está todo mundo comprando e reformando, portanto o cliente vai fechar negócio, senão aqui, mais adiante", afirma.