Palestras sobre relações interpessoais, liderança na empresa, atendimento em marketing e finanças e palestras sobre Empreendedor Individual. Estas são algumas das atividades oferecidas pelo Ponto de Atendimento do Sebrae no Pelourinho que vão ajudar a melhorar a gestão das empresas. Localizado na Rua das Laranjeiras, nº 02, no Terreiro de Jesus, o PA do Sebrae no Pelourinho inicia nesta terça-feira, 12 de abril uma serie de palestras e atendimentos especializados, que podem ser agendados pelos telefone 3321-9507 ou na Central de Relacionamento o 0800 570 0800, de segunda a sexta-feira, de 8h às 20h.
O lançamento da Agenda de cursos, palestras e atendimento empresarial foi feito no dia 23 de março com o Seminário "As Oportunidades para uma Boa Gestão no Atendimento", com a consultora Miriam Lemos. O objetivo do Seminário foi explicar aos empresários como identificar a importância do cliente e como utilizar as ferramentas do bom atendimento para fidelizar o cliente.
A gestora do PA do Sebrae no Pelourinho, Cristiane Ferreira, conta que na terça-feira, 12 de abril, será feito o Atendimento Especializado Finanças, de 9h30 às 17h, e na quinta-feira, 14 de abril, tem Palestra sobre Relações Interpessoais, de 10h às 12h.