Economia

EMBARQUE JÁ NO EVENTO DA ABAP "NORDESTE É A BOLA DA VEZ"

vide
| 17/03/2011 às 19:03

Com um cenário econômico positivo, a região Nordeste vem se destacando no conceito
nacional pela geração de emprego, Produto Interno Bruto com taxas superiores ao
índice nacional, recordes de arrecadação de tributos e de operações de crédito, dentre
outras prerrogativas, que posicionam o Nordeste como uma vitrine do desenvolvimento.
 
Para discutir esses assuntos e repensar uma agenda de investimentos na área da
comunicação, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), com apoio
Abap Bahia realiza de 31 de março a 03 de abril o "Nordeste, a bola da vez".


O evento vai reunir no Grand Palladium Imbassai Resort & SPA, litoral norte da Bahia,
mais de 800 pessoas, entre especialistas, empresários, diretores das maiores
empresas anunciantes do país, profissionais de propaganda, representantes de
veículos de comunicação e fornecedores. 


Na grade de palestrantes, já estão confirmados nomes como Maílson da Nóbrega,
ex-ministro da Fazenda; Mariano Lozano, presidente da Danone; José Vicente Marino,
vice-presidente de Negócios da Natura; João Ciaco, diretor de publicidade e Marketing
de Relacionamento da Fiat Automóveis; Izael Sinem Júnior, diretor de Comunicação e
Marketing da Nestlé; Eduardo Ragasol, presidente da Nielsen do Brasil, André Torreta,
dirigente da consultoria Ponte Estratégia e Fábio Coelho, presidente do Google Brasil.


De acordo com o presidente da Abap-Ba e organizador do evento, Renato Tourinho,
este evento será uma grande oportunidade para todos os setores econômicos, sociais,
industriais, de varejo e de serviço, incluindo a cadeia produtiva da comunicação, para
virar a página da desigualdade.


Programação, inscrições e outras informações sobre o evento podem ser consultadas
no site http://www.nordesteaboladavez.com.br/, ou seguindo a rede social twitter
@abap_ aboladavez.