A Central de Outdoor - seccional Bahia é uma das patrocinadoras do maior evento de comunicação do Brasil em 2011, organizado pela ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade): "Nordeste. A bola da vez". O evento abordará as perspectivas econômicas do nordeste através de palestras de grandes empresários e contará com a participação dos maiores anunciantes e representantes de veículos e agências de propaganda do país.
Para Ivan Lopes, presidente da Central de Outdoor - seccional Bahia, "O Nordeste está crescendo e a indústria da comunicação tem que crescer junto. Enxergamos um grande potencial e faz parte de nossa filosofia apoiar os grandes eventos do mercado publicitário".
"Nordeste. A bola da vez", será realizado na Bahia, no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa de 31 de março a 03 de abril com a seguinte programação:
21h00 Show de abertura. O melhor do humor cearense.
01/04/2011
9h00 Abertura
9h30 Panorama da economia do Nordeste. Perspectivas.
Palestrante: Maílson da Nóbrega. Ex-Ministro da Fazenda e articulista da revista Veja
10h45 Coffee Break
11h00 O Nordeste como oportunidade de negócios
Palestrante: Mariano Lozano. Presidente da Danone
12h15 O novo consumidor do Nordeste na perspectiva das marcas líderes de mercado
Palestrante: João Ciaco. Diretor de Publicidade e de Marketing de Relacionamento da Fiat
13h30 Almoço
15h00 A Logística de distribuição no nordeste e a comunicação neste contexto
Palestrante: Izael Sinem. Diretor de Marketing da Nestlé - à confirmar
16h30 Coffee Break
16h45 A inclusão digital do consumidor do Nordeste. A revolução das mídias digitais
Palestrante: Michel Levy. Presidente da Microsoft Brasil
18h00 O Nordeste sustentável
Palestrante: José Vicente Marino. Vice-Presidente de Negócios da Natura
21h00 Jantar de congraçamento e show artístico dos cantores Jauperi e Tatau
02/04/20119h00 O que ainda não sabemos sobre o consumidor do Nordeste
Um estudo inédito elaborado especialmente para o evento
Palestrante: Eduardo Ragasol. Presidente da Nielsen do Brasil.
09h50 Como os nordestinos consomem conteúdo. Um panorama de consumo da classe C
Paletrante: André Torreta. Presidente da agência Ponte Estratégia
10h45 Coffee Break
11h00 Perspectivas do varejo para o mercado Nordestino. As mega-fusões como opção de crescimento.
Ricardo Nunes. Diretor-Presidente da Máquina de Vendas - à confirmar
Maria Luiza Trajano. Diretora do Magazine Luiza/Lojas Maia - à confirmar
13h30 Encerramento
03/04/2011Programação livre.