Economia

CAMPANHA "NORDESTE, A BOLA DA VEZ" TEM APOIO DA CENTRAL DE OUTDOOR

VIDE
| 23/02/2011 às 12:20

A Central de Outdoor - seccional Bahia é uma das patrocinadoras do maior evento de comunicação do Brasil em 2011, organizado pela ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade): "Nordeste. A bola da vez". O evento abordará as perspectivas econômicas do nordeste através de palestras de grandes empresários e contará com a participação dos maiores anunciantes e representantes de veículos e agências de propaganda do país.


Para Ivan Lopes, presidente da Central de Outdoor - seccional Bahia, "O Nordeste está crescendo e a indústria da comunicação tem que crescer junto. Enxergamos um grande potencial e faz parte de nossa filosofia apoiar os grandes eventos do mercado publicitário".

"Nordeste. A bola da vez", será realizado na Bahia, no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa de 31 de março a 03 de abril com a seguinte programação:


31/03/2011

21h00 Show de abertura. O melhor do humor cearense.

01/04/2011

9h00 Abertura

9h30 Panorama da economia do Nordeste. Perspectivas.

Palestrante: Maílson da Nóbrega. Ex-Ministro da Fazenda e articulista da revista Veja

10h45 Coffee Break

11h00 O Nordeste como oportunidade de negócios

Palestrante: Mariano Lozano. Presidente da Danone

12h15 O novo consumidor do Nordeste na perspectiva das marcas líderes de mercado

Palestrante: João Ciaco. Diretor de Publicidade e de Marketing de Relacionamento da Fiat

13h30 Almoço

15h00 A Logística de distribuição no nordeste e a comunicação neste contexto

Palestrante: Izael Sinem. Diretor de Marketing da Nestlé - à confirmar

16h30 Coffee Break

16h45 A inclusão digital do consumidor do Nordeste. A revolução das mídias digitais

Palestrante: Michel Levy. Presidente da Microsoft Brasil

18h00 O Nordeste sustentável

Palestrante: José Vicente Marino. Vice-Presidente de Negócios da Natura

21h00 Jantar de congraçamento e show artístico dos cantores Jauperi e Tatau

02/04/2011

9h00 O que ainda não sabemos sobre o consumidor do Nordeste

Um estudo inédito elaborado especialmente para o evento

Palestrante: Eduardo Ragasol. Presidente da Nielsen do Brasil.

09h50 Como os nordestinos consomem conteúdo. Um panorama de consumo da classe C

Paletrante: André Torreta. Presidente da agência Ponte Estratégia

10h45 Coffee Break

11h00 Perspectivas do varejo para o mercado Nordestino. As mega-fusões como opção de crescimento.

Ricardo Nunes. Diretor-Presidente da Máquina de Vendas - à confirmar

Maria Luiza Trajano. Diretora do Magazine Luiza/Lojas Maia - à confirmar

13h30 Encerramento

03/04/2011

Programação livre.