Economia

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS NO MORRO POR FURTO DE MAMONA NA COOPAF

vide
| 21/02/2011 às 07:00
Na manhã do último  sábado (19) três pessoas acusadas de furtar mamona no deposito da COOPAF na cidade de Morro do Chapéu, foram presas, de acordo com informações passadas pelo agente de policia civil Sr. Ricardo. Trata-se de um funcionário, um ex-funcionário e o proprietário do veículo que transportava o produto.


O furto pode ser a chave de um mistério que pode revelar um possível  esquema de enriquecimento ilícito de alguns membros da Cooperativa. A COOPAF é responsável por vender mamona para a Petrobrás através do programa de Biodiesel. Familiares dos acusados, passaram o dia inteiro do sábado  esperando  a chegada da delegada que só compareceu na manhã deste domingo para ouvir um dos acusados, que passaram a noite em selas separada,


Por volta das 16H deste domingo (20) a redação do RF NOTÍCIAS foi informada que a advogada de defesa de Edmilson um dos acusados, Catiana Souza, conseguiu junto a delegada de policia Lucia a liberdade do mesmo, a defesa alegou que Edmilson não teria sido preso em flagrante.

A prisão de Edmilson levou  seu pai a sofrer um infarto que o levou a morte, o sepultamento ocorreu as por volta das 17h deste domingo. Edmilson que acompanhou o sepultamento, é um dos envolvidos na invasão da Rádio Brilhante FM  ocorrida no dia 04 de outubro 2010. Em liberdade ele  será julgado conforme as investigações.

Os outros dois acusados só serão  ouvidos na manhã desta segunda-feira