A direção do SIRCEB - Sindicato dos Representantes Comerciais da Bahia, que tem como presidente Romildo Campodonio, esteve om o secretário da Indústria e Comércio e Mineração, James S.S. Correia. O objetivo da audiência foi propor ao governo do Estado isenção na compra do carro a álcool pelo representante comercial.
James Correia que recebeu um documento (foto) das mãos de Romildo Campodonio disse que a iniciativa é valida e que fará gestão junto a Secretaria da Fazenda para que o pleito seja atendido. "Conceder subsídios não é uma coisa boa, mas vamos fazer a nossa parte. Quanto à concessão ou não, caberá a um estudo que será feito pelo setor fazendário do governo" afirmou James.
Já Romildo Campodonio ficou otimista após a audiência, pois a entidade fez a sua parte que era encaminhar o pleito dos representantes as autoridades. "Conforme combinando, vamos agora elaborar um estudo mais minucioso e fazer uma proposta regulamentando quem teria direito ao beneficio. Caso não consigamos a isenção, esperamos que possamos ter quando nada um desconto, pois o veiculo automóvel é o instrumento de condução dos representantes e das suas representadas", argumentou Campodonio. Estavam também presentes o chefe do Departamento Jurídico da SIRCEB Dr. Álvaro Rodrigues.