Economia

CAIXA LANÇA CARTÃO COMPARTILHADO COM L’ACQUA DI FIORI

Vide
| 02/09/2010 às 17:58
A Caixa Econômica Federal e a L'acqua di Fiori firmaram parceria para a comercialização de cartões de crédito de marcas compartilhadas. Os cartões poderão ser adquiridos em todas as lojas L'acqua di Fiori a partir de novembro deste ano, quando a rede de lojas completa 30 anos de existência. Embora ainda não estejam disponíveis nacionalmente, os cartões já podem ser encontrados em algumas das franquias localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará, num projeto piloto.
 
Os novos cartões de marcas compartilhadas serão divulgados e comercializados pela L'acqua di Fiori e administrados pela CAIXA nas modalidades Internacional e Profissional. Os cartões destinam-se aos clientes e revendedores da perfumaria. A estimativa é que sejam comercializados, nos cinco primeiros anos da parceria, mais de 60 mil cartões.
 
Os produtos, quando usados no âmbito da L'acqua di Fiori, terão características exclusivas, como limite em dobro e parcelamento em até 24 vezes com juro diferenciado. Os cartões podem ser utilizados em quaisquer outros estabelecimentos comerciais credenciados a bandeira MasterCard e contam com todos os benefícios dos cartões da CAIXA.
 
A aliança da CAIXA com a L'acqua di Fiori está alinhada com a estratégia do banco de atuação no mercado de varejo para disponibilizar crédito para pessoas físicas e jurídicas, aumentando sua base de clientes e as oportunidades de realização de novos negócios. A parceria firma ainda mais a atuação da CAIXA no mercado de franquias, que tem apresentado expressivo crescimento, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), com um faturamento de R$ 63 bilhões em 2009, valor 14,7% maior do que o do ano anterior.
 
Para o superintendente nacional de Negócios com Cartões da CAIXA, Milton Krüger, "a parceria vem apresentar diferencial de atuação da CAIXA no mercado de franquias e no mercado de cosméticos e perfumaria, que sempre tem perspectivas de inovações e está em constante evolução". Segundo Kruger, "os novos cartões serão uma importante ferramenta de relacionamento e fidelização das marcas CAIXA e L'acqua di Fiori".