Economia

SALVADOR SHOPPIG CRIA CAMPANHA PARA DIA DOS PAIS E DESPREZA MEIO WEB

vude
| 30/07/2010 às 10:00
 Dia dos Pais está se aproximando e o comércio se prepara para oferecer as melhores opções e ofertas para atrair o consumidor que, de acordo com dados da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), pretende gastar entre R$ 60 e R$ 100 com os presentes. Uma perspectiva que, conforme a mesma pesquisa da Alshop, poderá incrementar aproximadamente 10% as vendas dos lojistas.
 
Pensando nisso, o Salvador Shopping preparou algumas ações especiais, como a campanha "Para o melhor pai do mundo - O melhor do Salvador Shopping", que tem forte apelo emotivo, destacando o papel cada vez mais importante do pai no dia a dia dos filhos, e a exposição da Mobil, patrocinadora oficial da Stock Car, a maior categoria do automobilismo brasileiro, que acontece de 31 de julho a 11 de agosto na Praça Central (piso L1).


Criada pela Morya, que despreza o meio web, a campanha é composta por um VT, anúncio de jornais e spot de 30'' cada, que serão veiculados nas principais TVs, rádios e jornais da cidade, assim como peças internas, banner no site do shopping e lonas na fachada. Além disso, quem for visitar o Salvador Shopping nesse período vai saber tudo sobre o carro oficial da Mobil na Stock Car, que também estará exposto, e acompanhar momentos emocionantes e toda técnica da modalidade na temporada 2010, através de uma exposição de 20 fotos e vídeos.
 
A exposição também contará com 120 miniaturas de carros de corrida, com modelos da Stock Car, Fórmula 1, Indy, Truck, Rally, entre outras. E tem mais: o público poderá participar das tardes de autógrafos com os pilotos da equipe Cosan, Nonô Figueiredo e Valdeno Brito, nos dias 8 e 10, respectivamente, às 15h.


O piloto paulista Nono Figueiredo, com 10 anos de experiência no automobilismo nacional, já conquistou o bi-campeonato de Fórmula Fiat, foi campeão do Stock Car Light e vice das 1000 milhas brasileiras.  O seu companheiro de equipe, o paraibano Valdeno Brito, foi vice-campeão brasileiro nas categorias Formula Uno e Chevrolet, com seis anos de experiência. No dia 15 de agosto, eles voltam às pistas baianas, pela 6ª etapa da modalidade, realizada pela segunda vez no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.


A expectativa de Fernando Rocha, superintendente do Salvador Shopping, é que com essas ações que serão realizadas, em conjunto com o mix qualificado do empreendimento, haja um aumento no fluxo de pessoas. "Além das ofertas, o Salvador Shopping tem um mix de moda, de serviço e de gastronomia variado, o que contribui para atrair os consumidores, ", destaca ele.