Pelo terceiro ano consecutivo, o palmito produzido no Baixo Sul da Bahia chega a Europa. Uma empresa francesa, referência mundial em produtos sustentáveis, fechou mais uma vez contrato de importação de palmito com a Cooperativa dos Produtores de Palmito do Baixo Sul da Bahia (Coopalm), reforçando a confiança no processo de produção do palmito de pupunha baiano.
No Brasil, a Coopalm comercializa o palmito sob a marca Cultiverde, podendo ser encontrado nas principais redes varejistas do país e em delicatessens de alto padrão de consumo.
Além da alta qualidade certificada, a marca de palmito Cultiverde é produzida por agricultores familiares que integram um projeto social de alta relevância na região do Baixo Sul da Bahia. "O rigor da auditoria sócio-ambiental a que somos submetidos anualmente e a renovação continuada da parceria é motivo de orgulho para toda a nossa equipe e para as famílias cooperadas" revela Bruno Lawinsky, superintendente da Coopalm.
CULTIVERDE - A Cultiverde é uma linha de produtos do Baixo Sul da Bahia que leva em conta a cadeia de sustentabilidade para produção e tem sua base na da agricultura familiar. Para mais informações sobre a empresa e os produtos Cultiverde, acesse http://www.cultiverde.com.br/.