Para marcar o início das ações do Salão de Negócios Imobiliários da Bahia, a ADEMI-BA (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia) realizará nesta quinta-feira, 17 de junho, o lançamento oficial do maior evento do setor imobiliário do Nordeste, no Hotel Convento do Carmo (bairro Santo Antônio).
O evento começará às 19h, mas antes, às 17h30, a presidência e diretoria da entidade, assim como parceiros da quinta edição, receberão especialmente os jornalistas para uma coletiva de imprensa.
Durante o lançamento, será promovido o sorteio de stands com a presença de empresários e empreendedores interessados em expor seus empreendimentos. Os convidados conhecerão os projetos arquitetônicos assinados pela GMF Arquitetura. O coordenador do Salão e vice-presidente da ADEMI-BA, Claudio Cunha, mostrará ao mercado as principais novidades para a nova edição. A noite contará também com uma apresentação do Presidente da ADEMI-BA, Nilson Sarti, sobre o cenário atual do setor. Representantes da CONDER, Banco do Brasil, Caixa e da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM) também estarão presentes no evento.