Para o vice-presidente de Pessoa Física da CAIXA, Fábio Lenza, "a solidez e tradição da CAIXA, aliados a boa rentabilidade oferecida e às características de segurança e liquidez, atraem cada vez mais brasileiros a investirem na poupança".
Campanha - A partir desta quarta-feira (07), a CAIXA lança nova campanha publicitária da poupança em cadeia nacional. Os filmes são inspirados em outra campanha, de 1982, quando o jingle "Vem pra CAIXA você também" foi criado. Na peça original, o Grupo Corpo era o responsável pela coreografia, que marcou época pela inovação. Na nova campanha, a CAIXA exibirá três versões que incluem ritmos modernos, como o hip hop. Os arranjos musicais foram feitos por Tavito e a música é de Luís Carlos Sá, produtor e compositor também da versão original do tema publicitário.
Top of Mind - Isenta de tarifa de manutenção e de Imposto de Renda, sem valor mínimo para abertura, a Poupança da CAIXA mantém a liderança histórica do produto. Pela 8ª vez consecutiva, é vencedora do prêmio Top Of Mind, oferecido pelo Instituto Datafolha, como a marca mais lembrada pelos brasileiros quando o tema é poupança.