Economia

MODA, DESIGN E EXPORTAÇÃO É EVENTO DO PROMOBAHIA NA FOGO DE CHÃO

Vide
| 31/10/2009 às 11:39

Empresários ligados ao setor do vestuário, arquitetos, estilistas, designers e decoradores baianos participam da próxima edição do Programa Happy Business, que acontece no dia 06 de novembro, a partir das 18h30min, na Churrascaria Fogo de Chão (Rio Vermelho). As inscrições podem ser feitas através do telefone 71 2101-9429 ou do site http://www.promobahia.com.br/


Com o tema Moda, Design e Exportação, o evento realizado pelo PromoBahia - Centro Internacional de Negócios é voltado a empresários que querem vender seus produtos no mercado externo. O Happy Business será dividido em duas partes, uma mais teórica sobre o design como instrumento de competitividade e inovação e outra que trará a experiência de sucesso de uma empresa baiana no processo de internacionalização.


A primeira palestra será da arquiteta italiana, Dalia Gallico, que virá a Salvador especialmente para participar do Happy Business. Ela é presidente da ADI Lombardia (Associazione Disegno Industriale Lombardo), coordenadora do Observatório permanente de Design Lombardo e conduz pesquisas contínuas sobre novas tendências, tecnologias e os seus valores de comunicação e aplicações.


Em seguida, o Programa trará o exemplo da empresária e estilista, Irá Salles, que vem desenvolvendo um trabalho autoral com técnicas manuais numa linha moderna e sofisticada. Suas peças são vendidas em mais de 50 pontos do Brasil, além de 30 pontos de venda no exterior


Esta edição conta com o patrocínio do Banco do Brasil, dos Correios e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e apoio das Secretarias da Indústria, Comércio e Mineração e de Ciência, Tecnologia e Inovação e do SEBRAE-Bahia.