Economia

PROPEG COMPLETA 44 ANOS E VEICULA 1ª CAMPANHA DOS JOGOS OLÍMPICOS 2016

Vide
| 05/10/2009 às 22:37
Diretores da Propeg brindam pelos 44 anos da empresa baiana
Foto: Cooperphoto
  O diretor presidente da Propeg, Fernando Barros, anunciou na noite desta segunda-feira, 5, em encontro comemorativo dos 44 anos de fundação da agência com clientes e amigos na sede da Casa Cor, Barra, que a Propeg veicula esta semana para todo Brasil a primeira campanha dos Jogos Olimpícos de 2016, no Rio, com peças do cliente Ministério dos Esportes. "Tinha que ter dendê na estréia da publicidade dos jogos", frisou.

  Barros destacou, ainda, que a Propeg se consolida como uma empresa que tem filosofia, rumo e alma atuando em todo o país e tendo uma performance, em 2009, com faturamento 40% superior em relação ao ano anterior. "A Propeg renasce todos os anos, se reinventa e trabalha com uma equipe sempre nova e bastante criativa", admite.

  Durante o encontro também a vice-presidente de Criação, Ana Luiza, destacou o espírito de equipe da empresa "super-integrada" e sendo fortes porque são muitos e têm planejamento. Já o vice-presidente de Varejo, Carlos Pereira, comentou sobre a missão de atender a Insinuante, uma rede de lojas da Bahia que tem 260 unidades espalhadas no país e é a segunda marca mais lembrada.

  Segundo Pereira, tata-se de uma parceria de 13 anos e que, hoje, veicula 1.000 comerciais por dia, num trabalho que se dá dentro da própria Insinuante com o núcleo da Propeg que atua com 40 profissionais em tempo integral.

  Já o vice-presidente Executivo da Agência, Alexandre Augusto, destacou o trabalho que vem fazendo com as novas midias, na área da internet, num trabalho integrado com a Facom/UFBA, um observatório focado na web, e profissionais contratados em São Paulo.