O governador Jaques Wagner participou do Encontro de Conselheiros da Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ), nesta quinta-feira (13), em Costa do Sauípe, que debate as consequências da crise econômica mundial no mercado financeiro brasileiro.
O evento, que acontece até sexta-feira (14), também conta com a presença do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo Silva, e do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.
Wagner falou sobre as consequências da crise mundial na economia brasileira e disse que a melhor maneira de lutar contra a crise é o trabalho, "e é isso que estamos fazendo na Bahia".
Ele fez um balanço das ações de atração de investimentos para o estado e destacou a qualidade da mão-de-obra baiana. "É isso que ouço de todos os representantes das instituições que chegam à Bahia ou passam por aqui, que os trabalhadores baianos executam suas funções com um sorriso no rosto e muita disposição para o trabalho", afirmou.